Cinco funcionárias de um centro de fertilidade levaram o trabalho para casa com eles – e ficaram grávidas com a ajuda de seu empregador.
O quinteto, que trabalha na Midland Fertility em Tamworth, precisava de uma mão amiga para conceber seus pacotinhos de alegria.
A sonografista Jenny Marsden, a parteira Beth Elton, a enfermeira de fertilidade Claire Perkins, e Jill Anthony-Ackery e Lynsey Bissell, da equipe de comunicação, forma o quinteto de sorte e tiveram sucesso do tratamento realizado na clínica em que trabalham.
O filho de Jenny de Drew nasceu com a ajuda de um útero substituto em setembro de 2010, depois que ela foi diagnosticada para ter ovários policísticos e precisava de uma histerectomia.
Ao 42 anos de idade, disse: “Depois de uma histerectomia e estar desesperada para ter um filho nosso, a Midland Fertility tornou nossos sonhos realidade.”
Jill ficou de coração partido quando perdeu seus gêmeos em 11 semanas após anos de tentativas para as crianças.
Ela e o marido Gywn tiveram cinco embriões armazenados e ela ficou grávida depois de duas rodadas de fertilização in vitro.
“Quando o teste mostrou um resultado positivo, eu mal podia acreditar nos meus olhos”, disse Jill, 49.
“Mas eu estava com medo desde o início que eu abortasse novamente”.
“O primeiro exame confirmou uma única batida do coração, e mesmo que meu coração estavivesse ansiando para os batimentos cardíacos gêmeos que tivera antes, minha cabeça estava pensando ‘é o melhor’.”
A filha do casal Connie nasceu em 01 de agosto de 2002.
Beth, Claire e Lynsey todos tiveram filhos usando o tratamento pioneiro de ICSI, em que um espermatozóide é injetado diretamente em um óvulo.
Jill acrescentou: “Connie está bem consciente da sua história e ligação especial da nossa família com a clínica.”