vida_icon

Centro de Fertilidade se transforma no mais moderno empreendimento do gênero no Rio de Janeiro

Na última terça-feira foram inauguradas as novas instalações do Vida – Centro de Fertilidade da Rede D’Or, no MDX Medical Center, na Barra da Tijuca. O evento contou com a participação de diversos convidados que puderam conferir a nova sede de 480m², com equipamentos de ponta e uma estrutura planejada para o conforto dos pacientes.

Entre os equipamentos adquiridos, o Dr. Paulo Gallo, ginecologista especializado em fertilidade e diretor clínico do centro, chama a atenção para uma nova incubadora que permite manipular cada caso sem interferir com o ambiente dos demais, permitindo o cultivo dos embriões em tensões de oxigênio semelhantes às que ocorrem no organismo humano, o que aumenta as chances de sucesso no tratamento.

“Além de garantir a segurança e a qualidade dos resultados, com a reforma primamos também pela humanização de todo o espaço, de maneira a oferecer o máximo de conforto e bem estar a todos os nossos pacientes e seus acompanhantes”, diz a especialista em fertilidade Maria Cecília Erthal, diretora clínica do Vida.

A jornalista Flávia Oliveira, do jornal O Globo, destacou a inauguração da nova sede em sua coluna de economia. Confira abaixo a nota publicada na última terça-feira, dia da inauguração.

Compartilhe este artigo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso conteúdo.